quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ganhe Dinheiro com a Publipt

Publipt! Clique Aqui!

Bem, eu estive um tempo a estudar os PTCs e venho partilhar os meus conhecimentos aqui convosco. O primeiro que eu me inscrevi foi o Publipt, um PTC completamente nacional, nosso conhecido há já muito tempo.

Quais são as vantagens da Publipt?
Site de Confiança : A Publipt é um dos sites mais confiáveis, sempre pagou aos seus membros, a tempo e horas durante o longo tempo que se encontra online (Desde 2005)
Troca de pontos por dinheiro: Se te registares verificarás que alguns anúncios não te pagam directamente em dinheiro, mas em pontos. Podes ainda fazer compras no site.
Os referidos: São ilimitados, havendo ainda vários incentivos de angariação de referidos. É uma espécie de jogo onde tens que convidar e ganhar e tu poderás ganhar um “bónus”.

E as desvantagens?
Os inconvenientes são: o valor mínimo para pedir pagamento (situado nos €30), o que é valor alto; a nível de pagamento, apesar de termos muitas escolhas, a que mais beneficia acaba por ser o Paypal (é o mais seguro e o que não paga nenhuma taxa). Recomendo a fazerem login uma vez por mês (no mínimo) pois a publipt pode decidir cancelar a conta.

Para se inscreverem na Publipt – clica aqui ou então clica no dos banner que está no inicio do post e torna-te meu referido.

Qualquer dúvida...bem... disponham!

Sem comentários:

Enviar um comentário