domingo, 1 de abril de 2012

Recebi o meu Dinheiro do Trevo2! [Prova de Pagamento]

Boas Notícias!
Depois de ter pedido o payout/cashout recebi o já esperado montante de 11dollars, que acabou por ficar $10,16 devido a tarifas. Mesmo assim, Trevo2 é um site que definitivamente compensa alinhar.
Trevo2 paga em Paypal ou em PagSeguro, mas se quiseres receber o teu pagamento via Paypal terás que mandar uma mensagem através de "contato", visível no menu principal do site.

Hoje fui ao meu email e recebi um mail do Germano Antero Reis.



E para felicidade minha, abri a minha conta Paypal e lá estava o pagamento. Fui pago em menos de 24h. Porreio não é?


Eu alinho no Trevo2, e tu? ;)

Clica Aqui para ganhares com o Trevo2

5 comentários:

  1. cara ja sou seu referido :D , poe gentileza seja meu referido em alguns de meus ptcs ai no meu blog :D

    ResponderEliminar
  2. em quanto tempo conseguiu juntar os 11 dolares nesse site?

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao Trevo2, você perguntou enquanto tempo conseguir R$20.45 ($11 americanos).
    Demorei algum tempo, mas compensou. eu gosto do look do site e temos a confiança que é um site pq é um site que paga. Demorei 5 meses sem refs.
    -----
    http://euqueropouparganhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. 5 meses p ganhar 20,45.???
    Que pouco!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo: É verdade, demora-se algum tempo a chegar ao cashout visto que ele é muito alto. Mas pelo menos paga.

    ResponderEliminar