segunda-feira, 14 de maio de 2012

Recebi o meu dinheiro por preencher captchas no Captcha Trader [Payment Proof]

Como já vem a ser costume aqui no blog deixo-vos mais um prova de pagamento, desta vez do Captcha Trader. Demoraram menos de 24 horas. Recomendo a pedires para Alertpay devido às fees ($0,25) pelo site e ainda acrescentando as taxas que o Paypal cobra. Para quem tem MyBrowserCash os ganhos do Alertpay poderão ser muito úteis para investir e duplicar os ganhos em shares.


Pedi $2,15 para a minha conta e já estão. Magnifico!
----
Se queres conhecer melhor o Captcha Trader clica aqui - http://euqueropouparganhar.blogspot.pt/2012/04/como-ganhar-dinheiro-preencher-captchas.html

Quero-me registar no CaptchaTrader. Como posso aceder?
Basta clicar no link http://captchatrader.com/users/refer/ChrisMM7/


2 comentários:

  1. Maravilhaa! putz eu dei manota rsrs,mas nem estou usando o captcha mais,estou sem tempo!
    Mais um pagamento recebido do PTCBOX :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo teu comentário Guilherme :)
    Não devias desistir dos captchas

    eu também já tou a ganhar uns trocos lá no PTCBOX

    ResponderEliminar